8 mar. 2013

ENCOSTO FALA COMO ELE É E DO ESPAÇO RESERVADO PROS EX(OBREIROS, PASTOR...

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Páginas vistas en total

SEJA BEM VIDOS MEUS QUERIDOS AMIGUINHOS

A mulher virtuosa possui habilidades especiais no inverno. Isto é, tem sempre uma palavra de conforto e estímulo para os que sofrem com o gelo da solidão

SEJAM BEM VINDOS

Mi foto

''Serva do meu Senhor. Amo servi-lo e Honra-lo.Esse é o meu prazer está no centro da vontade do meu Senhor. Sem Ele não sou nada, mas com Ele eu posso tudo. Sou casada com um marido maravilhoso que eu amo muito, um grande exemplo de homem de Deus e tenho o privilégio de servir á Deus no altar, de fazer parte dessa obra maravilhosa, isso é muito gratificante para mim.Sou uma mulher que tem muitos defeitos, mas com muitas qualidades dentre elas, sou prestativa, organizada, perseverante, e sempre disposta a aprender mais e mais. Mulher virtuosa quem achará, o seu valor excede o de finas jóias''. Pv.31-10

VIVENDO A FÉ VIVA EM UM DEUS VIVO....

VIVENDO A FÉ VIVA EM UM DEUS VIVO....
COM JESUS ULTRAPASSAMOS BARREIRAS

Seguidores

Buscar este blog

Entradas populares