10 may 2011

ESTOU ARRASADA¿¿¿


“Estou muito triste, arrasada!!!… não sou mais líder do grupo que participo, me sinto uma inútil… eu estava responsável e me tirarão, mas eu estava fazendo tudo direitinho, por que? “

Huum... você já escutou isso? ou já falou?


Veja o que Deus quer....

Quando dizemos que “queremos servir a Deus como servos”, não dizemos: Eu quero ser líder, eu quero ser responsável do grupo A, B ou C, ou quero ser isto ou aquilo… NÃO! O que dizemos é que queremos servir a Deus a onde Ele nos mandar, certo?

Então, porque muitas ficam triste por não ser recompensada por uma posição? Ou dizem que não pode fazerem mais pra Deus porque não é isso ou aquilo?

Se você pensa assim, você está perdendo muito tempo! Pois, a serva de Deus, mesmo não sendo líder, ou responsável disso ou daquilo, ela serve ao seu Senhor com Alegria em qualquer lugar! Ela não fica triste por tirarem algo dela, pois ela serve a Deus. Não importa a onde ela é colocada, ela faz do limão uma limonada como diz a D.Viviane.

Ela brilha quando ela faz pra Deus, quando ela não se importa com a sua imagem (o que vão pensar dela?), Ela é a mesma pessoa quando está liderando e quando está auxiliando ou, quando está fazendo algo bem insignificante aos olhos dos homens... até nisto, ela ver a importância e santidade, porque Ela faz pra Deus e tudo o que ela faz dar fruto.

Eu sempre escuto dizerem: Quer conhecer uma pessoa? de tudo pra ela e depois tira. Aí você conhecerá quem ela é. (Isso é muito verdade).

Quem serve a Deus, quem tem amor pela obra de Deus, amor pelas almas, não se preocupa com essas coisinhas (ah... eu não sou mais isto ou aquilo, estou decepcionada... vão acharem que eu não estou bem).

Quem ama servir a Deus, faz a diferença até limpando o banheiro, porque serve ao Seu Senhor e não a si mesma. Quem serve a Deus, não se preocupa com a sua imagem, ou pelo que as pessoas vão falarem dela, porque ela sabe que ela é uma benção e, a onde ela estiver faz a diferença, porque ela faz para o Seu Senhor Jesus

Vistas de página en total

SEJA BEM VIDOS MEUS QUERIDOS AMIGUINHOS

A mulher virtuosa possui habilidades especiais no inverno. Isto é, tem sempre uma palavra de conforto e estímulo para os que sofrem com o gelo da solidão

SEJAM BEM VINDOS

VIVENDO A FÉ VIVA EM UM DEUS VIVO....

VIVENDO A FÉ VIVA EM UM DEUS VIVO....
COM JESUS ULTRAPASSAMOS BARREIRAS

Seguidores

Buscar este blog

Powered By Blogger

Entradas populares